Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Template
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2025)
Vol. 7 Núm. 1 (2025)
Publicado:
2025-04-30
EDITORIAL
EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6753
Alexandra Lima da Silva, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
e01-03
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
EDUCACIÓN HÍBRIDA Y BIENESTAR EMOCIONAL: ANÁLISIS DE UN PROTOCOLO PARA LA ATENCIÓN SOCIOEMOCIONAL EN UNA ESCUELA PRIMARIA DE TOLUCA, MÉXICO
(México)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6618
María Concepción Garabandal Morelos González, Jose Benjamin Ronaldo González Morales
e01-17
PDF
EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA NOS TERRITÓRIOS DE IDENTIDADE BAIANOS: EXTREMO SUL, LITORAL SUL E BAIXO SUL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6453
Clediane Nascimento Santos
e01-21
PDF (Português (Brasil))
PROTAGONISMO ESTUDANTIL NAS FEIRAS DE CIÊNCIAS DA UNIPAMPA: INOVAÇÃO PEDAGÓGICA EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6420
Pedro Fernando Teixeira Dorneles, Sônia Maria da Silva Junqueira, Fabiana Dornelles Robaina
e01-22
PDF (Português (Brasil))
GRUPO ESCOLAR DE ILHÉOS E O PROJETO REPUBLICANO: DEBATE POLÍTICO SOBRE O USO SOCIAL DA INSTITUIÇÃO ESCOLAR
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6435
Letícia Alves André, Marcelo Gomes da Silva
e01-21
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM BAIXA VISÃO: UMA REVISÃO DA LITERATURA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6025
Lorena de Almeida Cavalcante Brandão Nunes, Gabriela Vieira de Oliveira
e01-13
PDF (Português (Brasil))
ESTADO DO CONHECIMENTO ACERCA DA JUVENILIZAÇÃO E SUAS CAUSAS: CAMINHOS E PERCURSOS DAS DISSERTAÇÕES E TESES NO PERÍODO DE 2014 ATÉ 2022
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6410
Marriete de Sousa Cantalejo
e01-21
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DA CAATINGA E ANÁLISE DA DEGRADAÇÃO AMBIENTAL: UMA ABORDAGEM DIDÁTICA NO CONTEXTO ESCOLAR
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6623
Vinicius Valdir Dos Santos
e01-14
PDF (Português (Brasil))
A MEDICALIZAÇÃO INFANTIL ENQUANTO RESPOSTA CONTEMPORÂNEA AS MAZELAS DISCENTES: RESPONSABILIDADES DA PSICOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6552
Dilce Melo Santos, Pedro Lucas da Cruz de Oliveira
e01-16
PDF (Português (Brasil))
Entre la ficción y la realidad: el papel de los doramas en la construcción de identidades y valores
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6377
Juliana Vitoria Rodrigues Vaz, Heitor Coelho Franca de Oliveira
e01-20
PDF (Português (Brasil))
PERIOCRITICA: UMA ABORDAGEM SISTÊMICA DE REFLEXÃO E EMANCIPAÇÃO CRÍTICA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6437
Gladison Luciano Perosini
e01-20
PDF (Português (Brasil))
O SARAU COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NO DESENVOLVIMENTO DA INTERDISCIPLINARIDADE E DO PROTAGONISMO NO ENSINO MÉDIO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6345
Gabriela Alves Monteiro, Lucas Ramyro Gomes de Brito
e01-18
PDF (Português (Brasil))
FUNDAMENTOS DA LINGUAGEM: A LINGUÍSTICA ESTRUTURAL E SAUSSURE
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6341
Lucas Santos de Assis, Nara Gleyce Cavalcante da Silva, Rodrigo Agra de Oliveira
e01-12
PDF (Português (Brasil))
A LINHA DO BAIXO DE ARTHUR MAIA NO TEMA PÉ DE MOLEQUE
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6373
Kathyla Katheryne Sacramento Valverde
e01-15
PDF (Português (Brasil))
O LETRAMENTO LITERÁRIO A PARTIR DE FERRAMENTAS E RECURSOS DIGITAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6398
Aldriana Aparecida de Almeida Favero, Andrea Ad Reginatto
e01-16
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
educación híbrida
inclusión
música;
1800;
periodicos;
mapeo
conocimientos
currículum
arte
são luís;
canción
memoria
métodos
museo
baile
.
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as