Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
Template
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 1 (2025)
Vol. 7 No. 1 (2025)
Published:
2025-04-30
EDITORIAL
EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6753
Alexandra Lima da Silva, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
e01-03
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
HYBRID EDUCATION AND EMOTIONAL WELL-BEING: ANALYSIS OF A PROTOCOL FOR SOCIOEMOTIONAL SUPPORT IN A PRIMARY SCHOOL IN TOLUCA, MÉXICO
(México)
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6618
María Concepción Garabandal Morelos González, Jose Benjamin Ronaldo González Morales
e01-17
PDF (Español (España))
EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA NOS TERRITÓRIOS DE IDENTIDADE BAIANOS: EXTREMO SUL, LITORAL SUL E BAIXO SUL
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6453
Clediane Nascimento Santos
e01-21
PDF (Português (Brasil))
PROTAGONISMO ESTUDANTIL NAS FEIRAS DE CIÊNCIAS DA UNIPAMPA: INOVAÇÃO PEDAGÓGICA EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6420
Pedro Fernando Teixeira Dorneles, Sônia Maria da Silva Junqueira, Fabiana Dornelles Robaina
e01-22
PDF (Português (Brasil))
GRUPO ESCOLAR DE ILHÉOS E O PROJETO REPUBLICANO: DEBATE POLÍTICO SOBRE O USO SOCIAL DA INSTITUIÇÃO ESCOLAR
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6435
Letícia Alves André, Marcelo Gomes da Silva
e01-21
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM BAIXA VISÃO: UMA REVISÃO DA LITERATURA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6025
Lorena de Almeida Cavalcante Brandão Nunes, Gabriela Vieira de Oliveira
e01-13
PDF (Português (Brasil))
ESTADO DO CONHECIMENTO ACERCA DA JUVENILIZAÇÃO E SUAS CAUSAS: CAMINHOS E PERCURSOS DAS DISSERTAÇÕES E TESES NO PERÍODO DE 2014 ATÉ 2022
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6410
Marriete de Sousa Cantalejo
e01-21
PDF (Português (Brasil))
Teaching the Caatinga Biome and Analyzing Environmental Degradation: A Didactic Approach in School Settings
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6623
Vinicius Valdir Dos Santos
e01-14
PDF (Português (Brasil))
A MEDICALIZAÇÃO INFANTIL ENQUANTO RESPOSTA CONTEMPORÂNEA AS MAZELAS DISCENTES: RESPONSABILIDADES DA PSICOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6552
Dilce Melo Santos, Pedro Lucas da Cruz de Oliveira
e01-16
PDF (Português (Brasil))
Between fiction and reality: the role of k-dramas in the construction of identities and values
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6377
Juliana Vitoria Rodrigues Vaz, Heitor Coelho Franca de Oliveira
e01-20
PDF (Português (Brasil))
PERIOCRITICA: UMA ABORDAGEM SISTÊMICA DE REFLEXÃO E EMANCIPAÇÃO CRÍTICA NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6437
Gladison Luciano Perosini
e01-20
PDF (Português (Brasil))
O SARAU COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NO DESENVOLVIMENTO DA INTERDISCIPLINARIDADE E DO PROTAGONISMO NO ENSINO MÉDIO
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6345
Gabriela Alves Monteiro, Lucas Ramyro Gomes de Brito
e01-18
PDF (Português (Brasil))
FUNDAMENTOS DA LINGUAGEM: A LINGUÍSTICA ESTRUTURAL E SAUSSURE
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6341
Lucas Santos de Assis, Nara Gleyce Cavalcante da Silva, Rodrigo Agra de Oliveira
e01-12
PDF (Português (Brasil))
A LINHA DO BAIXO DE ARTHUR MAIA NO TEMA PÉ DE MOLEQUE
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6373
Kathyla Katheryne Sacramento Valverde
e01-15
PDF (Português (Brasil))
O LETRAMENTO LITERÁRIO A PARTIR DE FERRAMENTAS E RECURSOS DIGITAIS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v7i1.6398
Aldriana Aparecida de Almeida Favero, Andrea Ad Reginatto
e01-16
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
diagnosis
inclusion
initial teacher’s training
arts
cultural artifact
workbooks
adhd
remote teaching
psychoanalysis
educational act
decoloniality
success
permanence
knowledge
elderly
song
memory
dance
art
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians