REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE MEIO AMBIENTE CONSTRUÍDAS POR ALUNOS DE 8.ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores/as

  • Joana Aires da Silva Rede Publica de Ensino
  • Luís Carlos Sales Universidade Federal do Piauí

Palabras clave:

Educação Ambiental, Representações sociais

Resumen

O objetivo desse artigo e tornar público os resultados de um estudo realizado com alunos de 8.ª série do ensino fundamental em escolas públicas estaduais de Teresina PI, que avaliou os resultados da pratica da educação Ambiental desenvolvida nessas escolas a parti da identificação das representações sociais de meio ambiente construídas pelos estudantes são provenientes de informações obtidas através de meios como: a televisão, a escola, os livros, as revistas, os jornais, a família e a música. Contribuíram para indicar o nível de sensibilidade ecológica demonstrado pelos alunos.

Descargas

Publicado

2022-05-21

Cómo citar

Aires da Silva , J., & Sales , L. C. . (2022). REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE MEIO AMBIENTE CONSTRUÍDAS POR ALUNOS DE 8.ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL. Lenguaje, Educación Y Sociedad , (5). Recuperado a partir de https://www.periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/2660

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

<< < 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.