Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Sobre
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaração de Privacidade
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2024
2023
2022
2021
2020
TEMPLATE
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 15 (2006)
n. 15 (2006)
Publicado:
2006-12-15
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
COMITÊ EDITORIAL
07-08
PDF
Artigos
O PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE (PQD): UMA ABORDAGEM PARA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EM SERVIÇO
MIGUEL ANDRÉ BERGER
09-17
PDF
OPINIÃO DE DOCENTES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE PROGRAMAS TELEVISIVOS E VIOLÊNCIA INFANTIL EM AMBIENTES EDUCACIONAIS
CRISTIANY GOMES ANDRIOLA, WAGNER BANDEIRA ANDRIOLA
18-25
PDF
A FORMAÇAO DO PROFESSOR: UM FATOR SIGNIFICATIVO NA COMPREENSÃO DO FRACASSO ESCOLAR
ELIANA DE SOUSA ALENCAR, MARIA VILANI COSME DE CARVALHO
26-36
PDF
SABER & PODER NO ENSINO DA MATEMÁTICA: O DISCURSO DOS PROFESSORES DA BAIXADA SANTISTA
MARTHA ABRAHÃO SAAD LUCCHESI, DRÁUZIO COSTA PIRES DE CAMPOS
37-44
PDF
UMA LEITURA CATÓLICA DO MOVIMENTO ESCOLANOVISTA
EVELYN DE ALMEIDA ORLANDO
45-56
PDF
O PROCESSO DE REFORMULAÇÃO TEXTUAL
MARIA VILANI SOARES
57-74
PDF
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: MODELOS CLÁSSICO E CONTEMPORÂNEO
RLESJOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO MENDES SOBRINHO
75-92
PDF
A DIALÉTICA DA SUBJETIVIDADE VERSUS OBJETIVIDADE DESVELANDO O MOVIMENTO DE SE TORNAR PROFESSOR
TEREZINHA GOMES DA SILVA, MARIA VILANI COSME DE CARVALHO
93-104
PDF
Resumo
RESUMOS
COMITÊ EDITORIAL
105-128
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
idiomas
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
confetos sociopoéticos
arte urbana
ritos jovens
ciberespaço
exclusão escolar
jovem
biopolíticas
ubiquidade
escritas de si
experiência estética
projeto de futuro
movimento
cegueira
proeja
ocem
geografia
barralateral
REDES SOCIAIS
Preservação
Preservação Digital