Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • INÍCIO
  • Atual
  • ANTERIORES
  • About
    • SOBRE A REVISTA
    • EQUIPE EDITORIAL
    • SUBMISSÕES
    • Diretrizes para autores
    • Privacy Statement
    • CONTATO
  • Index
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
  • TEMPLATE
    • Português
    • Espanhol
    • Inglês
  • NOTÍCIAS
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 15 (2006)

No. 15 (2006)

					View No. 15 (2006)
Published: 2006-12-15

Full Issue

  • PDF (Português (Brasil))

Editorial

  • EDITORIAL

    COMITÊ EDITORIAL
    07-08
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • O PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE (PQD): UMA ABORDAGEM PARA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EM SERVIÇO

    MIGUEL ANDRÉ BERGER
    09-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • OPINIÃO DE DOCENTES ACERCA DA RELAÇÃO ENTRE PROGRAMAS TELEVISIVOS E VIOLÊNCIA INFANTIL EM AMBIENTES EDUCACIONAIS

    CRISTIANY GOMES ANDRIOLA, WAGNER BANDEIRA ANDRIOLA
    18-25
    • PDF (Português (Brasil))
  • A FORMAÇAO DO PROFESSOR: UM FATOR SIGNIFICATIVO NA COMPREENSÃO DO FRACASSO ESCOLAR

    ELIANA DE SOUSA ALENCAR, MARIA VILANI COSME DE CARVALHO
    26-36
    • PDF (Português (Brasil))
  • SABER & PODER NO ENSINO DA MATEMÁTICA: O DISCURSO DOS PROFESSORES DA BAIXADA SANTISTA

    MARTHA ABRAHÃO SAAD LUCCHESI, DRÁUZIO COSTA PIRES DE CAMPOS
    37-44
    • PDF (Português (Brasil))
  • UMA LEITURA CATÓLICA DO MOVIMENTO ESCOLANOVISTA

    EVELYN DE ALMEIDA ORLANDO
    45-56
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PROCESSO DE REFORMULAÇÃO TEXTUAL

    MARIA VILANI SOARES
    57-74
    • PDF (Português (Brasil))
  • A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: MODELOS CLÁSSICO E CONTEMPORÂNEO

    RLESJOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO MENDES SOBRINHO
    75-92
    • PDF (Português (Brasil))
  • A DIALÉTICA DA SUBJETIVIDADE VERSUS OBJETIVIDADE DESVELANDO O MOVIMENTO DE SE TORNAR PROFESSOR

    TEREZINHA GOMES DA SILVA, MARIA VILANI COSME DE CARVALHO
    93-104
    • PDF (Português (Brasil))

Resumo

  • RESUMOS

    COMITÊ EDITORIAL
    105-128
    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Keywords

barralateral

REDES SOCIAIS

   

Preservação

Preservação Digital

The Journal is a publication of the Graduate Program in Education (PPGED/UFPI)
Contact / Address
The Journal Languages, Education, and Society - LES
ISSN: 1518-0743 | e-ISSN: 2526-8449 | DOI Prefix: 10.26694 | Qualis: A3
Federal University of Piauí, Ministro Petrônio Portella University Campus
Center for Education Sciences, Graduate Program in Education - PPGEd
Neighborhood: Ininga, ZIP Code: 64049-550, Teresina - PI
Email: revistales.ppged@ufpi.edu.br

The Journal Languages, Education, and Society - LES is licensed under Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.