Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • INÍCIO
  • Atual
  • ANTERIORES
  • Sobre
    • SOBRE A REVISTA
    • EQUIPE EDITORIAL
    • SUBMISSÕES
    • Diretrizes para autores
    • Declaração de Privacidade
    • CONTATO
  • Indexadores
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
  • TEMPLATE
    • Português
    • Espanhol
    • Inglês
  • NOTÍCIAS
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 5 (2000)

n. 5 (2000)

					Visualizar n. 5 (2000)
Publicado: 2000-04-15

Artigos

  • A EDUCAÇÃO SUPERIOR E A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS NO SÉCULO XXI: ALGUNS ELEMENTOS PARA A ELABORAÇÃO DE PROGNOSTICO

    Guiomar de Oliveira Passos
    • PDF
  • O MOVIMENTO NEGRO E A PEDAGOGIA INTERÉTNICA

    Ana Beatriz Sousa Gomes
    • PDF
  • O ENSINO SUPERIOR FRENTE A NOVA ORDEN MUNDIAL

    Marlucia de Meneses Rodrigues
    • PDF
  • REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE MEIO AMBIENTE CONSTRUÍDAS POR ALUNOS DE 8.ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Joana Aires da Silva , Luís Carlos Sales
    • PDF
  • COMO TRANSFORMAR O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NUM ATO PRAZEROSO PARA A CRIANÇA

    Hilda Maria Martins Bandeira
    • PDF
  • PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E GLOBALIZAÇÃO

    Maria Salonilde Ferreira
    • PDF
  • O COMPUTADOR E O DESENVOLVIMIENTO DE NOVAS ATIVIDADES: UMA PERSPECTIVA EPISTEMOLÓGICA DA ABORDAGEM HISTÓRICO CULTURAL

    Bernd Fichtner
    • PDF
  • AVALIAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR – O QUE HÁ DE NOVO NESSE CENÁRIO?

    Léa Depresbiteris
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Palavras-chave

confetos sociopoéticosarte urbanaritos jovensciberespaçojovembiopolíticasubiquidadeescritas de siexperiência estéticaprodução de presençaviolências nas escolasmodo de vidamovimentoproejaocemnarraçãohospital

barralateral

REDES SOCIAIS

   

Preservação

Preservação Digital

A Revista é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED/UFPI)
Contato / Endereço
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES
ISSN: 1518-0743 | e-ISSN: 2526-8449 | Prefixo DOI: 10.26694 | Qualis: A3
Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella
Centro de Ciências da Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd
Bairro: Ininga, CEP: 64049-550, Teresina - PI
E-mail: revistales.ppged@ufpi.edu.br
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES esta Licenciado com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.