FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR: COMPETÊNCIAS, FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO

Autores/as

  • SIMONE MARIA DE SOUSA SILVA Faculdade Maurício de Nassau

Palabras clave:

FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR, PROFESSOR, COMPETÊNCIAS

Resumen

O livro Educação Superior: princípios, finalidades e formação continuada de professores, foi organizado por Lêda Gonçalves de Freitas, doutora em psicologia social e do trabalho, mestre em educação, professora titular do curso de pedagogia e professora associada do mestrado em psicologia, na Universidade Católica de Brasília – UCB, atualmente, é coordenadora do programa de formação continuada dos professores da UCB; Ricardo Spindola Mariz, doutor em sociologia e mestre em educação, atualmente, é próreitor de graduação da UCB; José Leão da Cunha Filho, mestre em educação pela UCB, MBA em gestão de empresas pela FGV-RJ, graduado em filosofia pela UFAL, é autor dos livros: Palavra geradora e Conversando sobre a aula.

Descargas

Biografía del autor/a

SIMONE MARIA DE SOUSA SILVA, Faculdade Maurício de Nassau

Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Maurício de Nassau. Professora da Faculdade Internacional do Delta. 

Citas

FREITAS, Gonçalves de (org.); MARIZ, Ricardo Spindola (org.); CUNHA FILHO, José Leão da (org.). Educação superior: princípios, finalidades do ensino e formação continuada de professores. Brasília: Universa, 2010.

Publicado

2014-10-28

Cómo citar

DE SOUSA SILVA, S. M. . (2014). FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR: COMPETÊNCIAS, FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO. Lenguaje, Educación Y Sociedad , (31), 274–279. Recuperado a partir de https://www.periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/1313

Número

Sección

Resenha

Artículos similares

<< < 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.