Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INÍCIO
Atual
ANTERIORES
Sobre
SOBRE A REVISTA
EQUIPE EDITORIAL
SUBMISSÕES
Diretrizes para autores
Declaração de Privacidade
CONTATO
Indexadores
Avaliadores
2024
2023
2022
2021
2020
TEMPLATE
Português
Espanhol
Inglês
NOTÍCIAS
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 46 (2020)
n. 46 (2020)
Publicado:
2020-03-16
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
NEIDE CAVALCANTE GUEDES
01-05
PDF
Artigos
PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE UMA PROFESSORA DE SUCESSO: O OLHAR DA CRIANÇA
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10664
SÔNIA MARIA ALVES DE OLIVEIRA REIS, MAGNA MELO VIANA, TATYANNE GOMES MARQUES
06-37
PDF
VIGILÂNCIA DA SEXUALIDADE E HETERONORMATIVIDADE NO CURRÍCULO ESCOLAR
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10373
DANILO ARAUJO DE OLIVEIRA, ANDERSON FERRARI
38-62
PDF
SABERES, EXPERIÊNCIAS, DOCÊNCIAS: O QUE APRENDEM E COMO APRENDEM BOLSISTAS DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR PIBID
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10385
CLÁUDIA AVELLAR FREITAS, THAIS MOREIRA ANTÔNIO, WALLACE VICTOR SALES TOLENTINO
63-95
PDF
LINGUAGEM E CONCEITOS MATEMÁTICOS: O QUE REVELAM OS GUIAS DO PNLD PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL?
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.10476
EDILSON DE ARAÚJO DOS SANTOS, MARIA ANGÉLICA OLIVO FRANCISCO LUCAS, SILVIA PEREIRA GONZAGA DE MORAES
96-116
PDF
O ADOECIMENTO DOCENTE: UM PRODUTO DO CAPITALISMO
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11083
ABÍLIA ANA DE CASTRO NETA, BERTA LENI COSTA CARDOSO, CLAUDIO PINTO NUNES
117-144
PDF
(DES)CONTINUIDADE NO ATENDIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM TEMPO INTEGRAL: O (AFASTAMENTO DO8ALCANCE DA META 6 DO PNE 2014-2024
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11232
JANAÍNA SPECHT DA SILVA MENEZES, CARLOS ANTÔNIO DINIZ JÚNIOR
145-164
PDF
COMUNIDADE INFANTIL: PRÁTICAS DO COTIDIANO DE UMA CRECHE UNIVERSITÁRIA NA DÉCADA DE 1970
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11253
ROSANA CARLA DE OLIVEIRA, CLAUDIA PANIZZOLO
165-193
PDF
EMERGENCY REMOTE TEACHING(ERT): REFLEXÕES SOBRE TRABALHO PEDAGÓGICO E USO DAS TIC NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11444
TÂNIA MARIA HETKOWSKI, FABIANA DOS SANTOS NASCIMENTO, KÁTIA SOANE SANTOS ARAÚJO
194-222
PDF
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTEXTOS E CONTROVÉRSIAS
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11958
MIRTES GONÇALVES HONÓRIO
223-242
PDF
ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E LUDICIDADE NA FORMAÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.11610
CRISTINA DALLASTRA SOARES, MARIA IOLANDA FONTANA
243-263
PDF
A POLÍTICA DE FORMAÇÃO EM LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA: DESAFIOS E POTENCIALIDADES
DOI:
https://doi.org/10.26694/les.v0i46.9982
JUCÉLIA OLIVEIRA SANTOS, ROSINEIDE PEREIRA MUBARACK GARCIA
264-295
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
idiomas
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
confetos sociopoéticos
educação sentimental
arte urbana
ritos jovens
ciberespaço
jovem
biopolíticas
ubiquidade
escritas de si
projovem
projeto de futuro
inclusão escolar
cegueira
proeja
ocem
curriculo
narração
hospital
geografia
barralateral
REDES SOCIAIS
Preservação
Preservação Digital