FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR: COMPETÊNCIAS, FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO

Authors

  • SIMONE MARIA DE SOUSA SILVA Faculdade Maurício de Nassau

Keywords:

FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR, PROFESSOR, COMPETÊNCIAS

Abstract

O livro Educação Superior: princípios, finalidades e formação continuada de professores, foi organizado por Lêda Gonçalves de Freitas, doutora em psicologia social e do trabalho, mestre em educação, professora titular do curso de pedagogia e professora associada do mestrado em psicologia, na Universidade Católica de Brasília – UCB, atualmente, é coordenadora do programa de formação continuada dos professores da UCB; Ricardo Spindola Mariz, doutor em sociologia e mestre em educação, atualmente, é próreitor de graduação da UCB; José Leão da Cunha Filho, mestre em educação pela UCB, MBA em gestão de empresas pela FGV-RJ, graduado em filosofia pela UFAL, é autor dos livros: Palavra geradora e Conversando sobre a aula.

Downloads

Author Biography

SIMONE MARIA DE SOUSA SILVA, Faculdade Maurício de Nassau

Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Maurício de Nassau. Professora da Faculdade Internacional do Delta. 

References

FREITAS, Gonçalves de (org.); MARIZ, Ricardo Spindola (org.); CUNHA FILHO, José Leão da (org.). Educação superior: princípios, finalidades do ensino e formação continuada de professores. Brasília: Universa, 2010.

Published

2014-10-28

How to Cite

DE SOUSA SILVA, S. M. . (2014). FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR: COMPETÊNCIAS, FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO. Languages, Education and Society, (31), 274–279. Retrieved from https://www.periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/article/view/1313

Issue

Section

Resenha

Similar Articles

<< < 49 50 51 52 53 54 55 56 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.