Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • INÍCIO
  • Atual
  • ANTERIORES
  • Sobre
    • SOBRE A REVISTA
    • EQUIPE EDITORIAL
    • SUBMISSÕES
    • Diretrizes para autores
    • Declaração de Privacidade
    • CONTATO
  • Indexadores
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
  • TEMPLATE
    • Português
    • Espanhol
    • Inglês
  • NOTÍCIAS
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 2 (1997)

n. 2 (1997)

					Visualizar n. 2 (1997)
Publicado: 1997-05-22

Artigos

  • ENSINO DE BIOLOGIA: UMA TENDÊNCIA A VERBALIZAÇÃO DOGMÁTICA DOS CONTEÚDOS?

    Ana Amelia Melo Cavalcante
    • PDF
  • O PROFESSOR: PESQUISANDO UM PROFESSIONAL SEM “IDENTIDADE”?

    Conceição Boavista, Francis Musa Boakari
    • PDF
  • A ENTOAÇÃO COMO FENÔMENO SOCIOCULTURAL

    Catarina de Sena S. M. da Costa
    • PDF
  • O SURGIMENTO DA UNIVERSIDADE NO BRASIL: SUPERANDO O LAMENTO

    Guiomar de oliveira Passos
    • PDF
  • EDUCAÇÃO, TRABALHO E CIDADANIA NO BRASIL – UMA ABORDAGEM HISTÓRICA

    Maria do Amparo Borges ferro
    • PDF
  • ENSINO PÚBLICO: ALGUMAS IDEIAS ASSOCIADAS AO DIREITO A EDUCAÇÃO NO BRASIL

    João Evangelista das Neves Araujo
    • PDF
  • EXCLUSÃO, PODER E IDENTIDADE EM “VIDAS SECAS”

    Francisco Alcides do Nascimento
    • PDF
  • POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL

    Arlene Medeiros Elvas Bohn
    • PDF
  • AMBIENTE, CULTURA E SOCIEDADE: O ESPAÇO DA UNIVERSIDADE

    Luiz Botelho Albuquerque
    • PDF
  • LEITURA: UM DILEMA PARA O SISTEMA ESCOLAR

    Maria Jose de Moura
    • PDF
  • UNIVERSIDADE BRASILEIRA: CENTRO DE RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA OU CENTRO DE PRODUÇÃO DIFUSÃO DE CONHECIMENTO?

    Edwar Castelo Branco
    • PDF
  • DA SUPERVISÃO ESCOLAR BUROCRÁTICA A SUPERVISÃO DEMOCRÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES

    Dalva de Oliveira Lima Braga
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Palavras-chave

formação continuadaantropologia das ruasexclusão escolarjovembiopolíticasubiquidadeconfetos sociopoéticosritos jovensprojovemprojeto de futurocriaçãoarte urbanalazerproejalivros didáticosocemhospital

barralateral

REDES SOCIAIS

   

Preservação

Preservação Digital

A Revista é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED/UFPI)
Contato / Endereço
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES
ISSN: 1518-0743 | e-ISSN: 2526-8449 | Prefixo DOI: 10.26694 | Qualis: A3
Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella
Centro de Ciências da Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd
Bairro: Ininga, CEP: 64049-550, Teresina - PI
E-mail: revistales.ppged@ufpi.edu.br
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES esta Licenciado com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.