Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • INÍCIO
  • Atual
  • ANTERIORES
  • Sobre
    • SOBRE A REVISTA
    • EQUIPE EDITORIAL
    • SUBMISSÕES
    • Diretrizes para autores
    • Declaração de Privacidade
    • CONTATO
  • Indexadores
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
  • TEMPLATE
    • Português
    • Espanhol
    • Inglês
  • NOTÍCIAS
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 11 (2004)

n. 11 (2004)

					Visualizar n. 11 (2004)
Publicado: 2004-12-15

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    COMITÊ EDITORIAL
    03-04
    • PDF

Artigos

  • SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO: ESTAMOS PREPARADOS PARA AS MUDANÇAS?

    OSVALDO BALMASEDA NEYRA
    05-14
    • PDF
  • EDUCAÇÃO E SABERES: A LEGITIMAÇÃO DE VERDADES E SUJEITOS

    JANINE MOREIRA
    15-23
    • PDF
  • CONSIDERAÇÕES SOBRE LEITURA E ESCRITURA DE PROFESSORES NUMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA: RELATO DE UMA PESQUISA-AÇÃO

    CELDON FRITZEN, GLADIR DA SILVA CABRAL
    24-36
    • PDF
  • CONTRIBUIÇÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS DO MONITORAMENTO ELETRÔNICO DAS TAREFAS EXTRACLASSE NA FORMAÇÃO ESCOLAR DE PROFESSORES

    ELENA MARIA MALLMANN, FÁBIO DA PURIFICAÇÃO DE BASTOS, FELIPE MARTINS MÜLLER
    37-43
    • PDF
  • FORMANDO O EDUCADOR: UM DESPERTAR DE POTENCIALIDADES NO PROCESSO GRUPAL

    ELZENITA FALCÃO DE ABRE
    44-49
    • PDF
  • VIOLÊNCIAS EM ESCOLAS DE TERESINA

    MARIA DO CARMO ALVES DO BOMFIM, VILMA DIAS DE ARAUJO
    50-57
    • PDF
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTEGRANDO ESCOLA E COMUNIDADE RURAL

    ELIZABETE PICADA EMANUELLI, DJALMA DIAS DA SILVEIRA
    58-64
    • PDF
  • EXPERIÊNCIAS VIVENCIAIS DE VELHOS KALUNGA COM A EDUCAÇÃO ESCOLAR

    MARIA DE JESUS E SILVA
    65-75
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Palavras-chave

confetos sociopoéticoseducação sentimentalarte urbanaritos jovensciberespaçojovemprojovemmovimentocegueiraproejaocemhospitalobjetos da escola

barralateral

REDES SOCIAIS

   

Preservação

Preservação Digital

A Revista é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED/UFPI)
Contato / Endereço
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES
ISSN: 1518-0743 | e-ISSN: 2526-8449 | Prefixo DOI: 10.26694 | Qualis: A3
Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella
Centro de Ciências da Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd
Bairro: Ininga, CEP: 64049-550, Teresina - PI
E-mail: revistales.ppged@ufpi.edu.br
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES esta Licenciado com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.