Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • INÍCIO
  • Atual
  • ANTERIORES
  • About
    • SOBRE A REVISTA
    • EQUIPE EDITORIAL
    • SUBMISSÕES
    • Diretrizes para autores
    • Privacy Statement
    • CONTATO
  • Index
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
  • TEMPLATE
    • Português
    • Espanhol
    • Inglês
  • NOTÍCIAS
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 11 (2004)

No. 11 (2004)

					View No. 11 (2004)
Published: 2004-12-15

Full Issue

  • PDF (Português (Brasil))

Editorial

  • EDITORIAL

    COMITÊ EDITORIAL
    03-04
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO: ESTAMOS PREPARADOS PARA AS MUDANÇAS?

    OSVALDO BALMASEDA NEYRA
    05-14
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO E SABERES: A LEGITIMAÇÃO DE VERDADES E SUJEITOS

    JANINE MOREIRA
    15-23
    • PDF (Português (Brasil))
  • CONSIDERAÇÕES SOBRE LEITURA E ESCRITURA DE PROFESSORES NUMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA: RELATO DE UMA PESQUISA-AÇÃO

    CELDON FRITZEN, GLADIR DA SILVA CABRAL
    24-36
    • PDF (Português (Brasil))
  • CONTRIBUIÇÕES DIDÁTICO-METODOLÓGICAS DO MONITORAMENTO ELETRÔNICO DAS TAREFAS EXTRACLASSE NA FORMAÇÃO ESCOLAR DE PROFESSORES

    ELENA MARIA MALLMANN, FÁBIO DA PURIFICAÇÃO DE BASTOS, FELIPE MARTINS MÜLLER
    37-43
    • PDF (Português (Brasil))
  • FORMANDO O EDUCADOR: UM DESPERTAR DE POTENCIALIDADES NO PROCESSO GRUPAL

    ELZENITA FALCÃO DE ABRE
    44-49
    • PDF (Português (Brasil))
  • VIOLÊNCIAS EM ESCOLAS DE TERESINA

    MARIA DO CARMO ALVES DO BOMFIM, VILMA DIAS DE ARAUJO
    50-57
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTEGRANDO ESCOLA E COMUNIDADE RURAL

    ELIZABETE PICADA EMANUELLI, DJALMA DIAS DA SILVEIRA
    58-64
    • PDF (Português (Brasil))
  • EXPERIÊNCIAS VIVENCIAIS DE VELHOS KALUNGA COM A EDUCAÇÃO ESCOLAR

    MARIA DE JESUS E SILVA
    65-75
    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Keywords

barralateral

REDES SOCIAIS

   

Preservação

Preservação Digital

The Journal is a publication of the Graduate Program in Education (PPGED/UFPI)
Contact / Address
The Journal Languages, Education, and Society - LES
ISSN: 1518-0743 | e-ISSN: 2526-8449 | DOI Prefix: 10.26694 | Qualis: A3
Federal University of Piauí, Ministro Petrônio Portella University Campus
Center for Education Sciences, Graduate Program in Education - PPGEd
Neighborhood: Ininga, ZIP Code: 64049-550, Teresina - PI
Email: revistales.ppged@ufpi.edu.br

The Journal Languages, Education, and Society - LES is licensed under Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.