Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • INÍCIO
  • Atual
  • ANTERIORES
  • Sobre
    • SOBRE A REVISTA
    • EQUIPE EDITORIAL
    • SUBMISSÕES
    • Diretrizes para autores
    • Declaração de Privacidade
    • CONTATO
  • Indexadores
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
  • TEMPLATE
    • Português
    • Espanhol
    • Inglês
  • NOTÍCIAS
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 6 (2001)

n. 6 (2001)

					Visualizar n. 6 (2001)
Publicado: 2001-04-15

Artigos

  • MAL-ESTAR OCUPACIONAL DOCENTE: STRESS E BURNOUT EM PROFESSORES

    Antonia Dalva franca Carvalho, Antonio Roazzi
    • PDF
  • O ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS DE TERESINA (PI): CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES

    Edna Maria Magalhães do Nascimento
    • PDF
  • A CONCEPÇÃO DE TEMPO HISTÓRICO SOB A HISTÓRIA DOS ANNALES: UMA ESTRATÉGIA DE EVASÃO DO “TEMPO-TERROR”

    Edwar de Alencar Castelo Branco
    • PDF
  • CALCULANDO COM GALILEU: OS DESAFÍOS DA CIENCIA NOVA

    Maria Celia M. Moraes , Paulo Romulo de Oliveira Frota
    • PDF
  • ENSINO SUPERIOR NA VIRADA DO SÉCULO: AS POSIÇÕES DO BANCO MUNDIAL E DA UNESCO

    Olinda Evangelista , Eneida Oto Shiroma
    • PDF
  • IMPORTÂNCIA DE ESTUDAR FORMAS DE PREVENÇÃO DA AIDS COM ADOLESCENTES NO ÂMBITO ESCOLAR

    Maria rosangela da Rocha Veloso
    • PDF
  • REFORMAS NO ENSINO, MODERNIZAÇÃO CONSENTIDA: A EXPERIÊNCIA DE FRANCISCO CAMPOS (ANOS 20 E 30)

    Maria Celia M. de Moraes
    • PDF
  • EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS E INVESTIGAÇÃO AÇÃO ESCOLAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Faio da Purificação de Basto
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Palavras-chave

confetos sociopoéticosarte urbanaritos jovensciberespaçoexclusão escolarjovembiopolíticasubiquidadeexperiência estéticaprojovemmodo de vidadeficiênciainclusão escolarproejaocemnarraçãohospitalgeografia

barralateral

REDES SOCIAIS

   

Preservação

Preservação Digital

A Revista é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED/UFPI)
Contato / Endereço
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES
ISSN: 1518-0743 | e-ISSN: 2526-8449 | Prefixo DOI: 10.26694 | Qualis: A3
Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella
Centro de Ciências da Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd
Bairro: Ininga, CEP: 64049-550, Teresina - PI
E-mail: revistales.ppged@ufpi.edu.br
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES esta Licenciado com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.