Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • INÍCIO
  • Atual
  • ANTERIORES
  • About
    • SOBRE A REVISTA
    • EQUIPE EDITORIAL
    • SUBMISSÕES
    • Diretrizes para autores
    • Privacy Statement
    • CONTATO
  • Index
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
  • TEMPLATE
    • Português
    • Espanhol
    • Inglês
  • NOTÍCIAS
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 6 (2001)

No. 6 (2001)

					View No. 6 (2001)
Published: 2001-04-15

Artigos

  • MAL-ESTAR OCUPACIONAL DOCENTE: STRESS E BURNOUT EM PROFESSORES

    Antonia Dalva franca Carvalho, Antonio Roazzi
    • PDF (Português (Brasil))
  • O ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS DE TERESINA (PI): CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES

    Edna Maria Magalhães do Nascimento
    • PDF (Português (Brasil))
  • A CONCEPÇÃO DE TEMPO HISTÓRICO SOB A HISTÓRIA DOS ANNALES: UMA ESTRATÉGIA DE EVASÃO DO “TEMPO-TERROR”

    Edwar de Alencar Castelo Branco
    • PDF (Português (Brasil))
  • CALCULANDO COM GALILEU: OS DESAFÍOS DA CIENCIA NOVA

    Maria Celia M. Moraes , Paulo Romulo de Oliveira Frota
    • PDF (Português (Brasil))
  • ENSINO SUPERIOR NA VIRADA DO SÉCULO: AS POSIÇÕES DO BANCO MUNDIAL E DA UNESCO

    Olinda Evangelista , Eneida Oto Shiroma
    • PDF (Português (Brasil))
  • IMPORTÂNCIA DE ESTUDAR FORMAS DE PREVENÇÃO DA AIDS COM ADOLESCENTES NO ÂMBITO ESCOLAR

    Maria rosangela da Rocha Veloso
    • PDF (Português (Brasil))
  • REFORMAS NO ENSINO, MODERNIZAÇÃO CONSENTIDA: A EXPERIÊNCIA DE FRANCISCO CAMPOS (ANOS 20 E 30)

    Maria Celia M. de Moraes
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS E INVESTIGAÇÃO AÇÃO ESCOLAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Faio da Purificação de Basto
    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Keywords

barralateral

REDES SOCIAIS

   

Preservação

Preservação Digital

The Journal is a publication of the Graduate Program in Education (PPGED/UFPI)
Contact / Address
The Journal Languages, Education, and Society - LES
ISSN: 1518-0743 | e-ISSN: 2526-8449 | DOI Prefix: 10.26694 | Qualis: A3
Federal University of Piauí, Ministro Petrônio Portella University Campus
Center for Education Sciences, Graduate Program in Education - PPGEd
Neighborhood: Ininga, ZIP Code: 64049-550, Teresina - PI
Email: revistales.ppged@ufpi.edu.br

The Journal Languages, Education, and Society - LES is licensed under Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.