Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • INÍCIO
  • Atual
  • ANTERIORES
  • Sobre
    • SOBRE A REVISTA
    • EQUIPE EDITORIAL
    • SUBMISSÕES
    • Diretrizes para autores
    • Declaração de Privacidade
    • CONTATO
  • Indexadores
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
  • TEMPLATE
    • Português
    • Espanhol
    • Inglês
  • NOTÍCIAS
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 7 (2002)

n. 7 (2002)

					Visualizar n. 7 (2002)
Publicado: 2002-04-15

Artigos

  • A FOTOGRAFIA E A INTERSUBJETIVIDADE DO OLHAR

    Jefferson Fernandes Alves
    • PDF
  • DISTÚRBIOS DE APRENDIZAGEM: UMA QUESTÃO DE GÊNERO

    Cristina Maria Carvalho de Oliveira, DR. Paulo Rômulo de Oliveira Frota
    • PDF
  • ENSINAR A ERRAR, A ESQUECER E A BRINCAR: NOVO DESAFIO DA EDUCAÇÃO

    João Batista Siqueira Harres
    • PDF
  • EDUCAÇÃO FÍSICA E ATIVIDADE: UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA

    Olivette Rufino Borges Prado Aguiar, Paulo Rômulo de Oliveira frota
    • PDF
  • DESAFIOS NO DESENVOLVIMENTO DE UM PROGRAMA DE INVESTIGAÇÃO - AÇÃO EDUCACIONAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA

    Rejane Aurora Mion , Jose Andres Peres Angotti
    • PDF
  • PRATICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NA EDUCAÇÃO ESCOLAR BRASILEIRA: A QUESTÃO DOS (AS) NEGROS (AS)

    Ana Beatriz Sousa Gomes
    • PDF
  • AS TRANSPOSIÇÕES DOS CONSTRUCTOS TEÓRICOS DA PSICOLOGIA PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: LIMITES E POSSIBILIDADES

    Antonia Dalva Franca Carvalho
    • PDF
  • A PROFISSÃO DE PROFESSOR: TRAJETÓRIA E PERSPECTIVA NA SOCIEDADE NEOLIBERAL

    Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Palavras-chave

confetos sociopoéticoseducação sentimentalarte urbanaritos jovensciberespaçoantropologia das ruasjovembiopolíticasubiquidadeescritas de sicultura juvenilprojeto de futuromodo de vidadeficiênciacegueiraproejaocemnarraçãogeografia

barralateral

REDES SOCIAIS

   

Preservação

Preservação Digital

A Revista é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED/UFPI)
Contato / Endereço
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES
ISSN: 1518-0743 | e-ISSN: 2526-8449 | Prefixo DOI: 10.26694 | Qualis: A3
Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella
Centro de Ciências da Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd
Bairro: Ininga, CEP: 64049-550, Teresina - PI
E-mail: revistales.ppged@ufpi.edu.br
A Revista Linguagens, Educação e Sociedade - LES esta Licenciado com Creative Attribution 4.0 International (CC BY 4.0)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.