Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Template
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2022)
Vol. 4 Núm. 1 (2022)
Publicado:
2022-04-30
EDITORIAL
Editorial
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-02
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Formação docente & desenho na Educação Infantil: o que dizem as crianças da pré-escola através dos desenhos
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2598
Josélia de Jesus Araújo Braga de Oliveira, José Carlos de Melo
01-13
PDF (Português (Brasil))
Considerações psicomotoras sobre a lateralidade e respectivos apontamentos acerca da capoeira
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2574
Ricardo Martins Porto Lussac
01-13
PDF (Português (Brasil))
Educação do campo e sucessão familiar: “um olhar” para a Casa Familair Rural de Igrapiúna no Baixo Sul da Bahia
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2650
Daiane Loreto de Vargas , Gabriela Gomes da Silva, Aline Guterres Ferreira
01-18
PDF (Português (Brasil))
Descentralização e centralização e as políticas públicas educacionais no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2644
Pedro Thiago Costa Melo
01-17
PDF (Português (Brasil))
A conservação da fauna silvestre e no interior paulista: concepções e criação de espaço educador em escola rural de Capivari – SP.
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2572
Karen Bertoldo Angelim, Marcelo Nivert Schlindwein
01-16
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas musicais e pedagógicas nas memórias de Maria Yêda Caddah
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2740
Rodrigo Alves de Melo, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
01-13
PDF (Português (Brasil))
O discente surdo autista nas aulas de Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2645
Ruth Maria Mariani Braz, Alessandra Teles Sirvinskas Ferreira, Isabela Pinto Vilela
01-16
PDF (Português (Brasil))
Sobre fontes e arquivos: o repertório para investigar Júlia Lopes de Almeida
DOI:
https://doi.org/10.26694/caedu.v4i1.2646
Gabrielle Carla Mondêgo Pacheco Pinto
01-11
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
educación híbrida
inclusión
música;
1800;
periodicos;
mapeo
educación especial
currículum
juventud, racismo, éxito escolar
arte
artefacto cultural
são luís;
microhistoria
memoria
accesibilidad
museo
baile
motivación
.
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as