Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Anteriores
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Templates
    • Artigo - TCC - Ensaio
    • Entrevistas
    • Resenha
  • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 3 (2020): set./dez.

v. 3 n. 3 (2020): set./dez.

					Visualizar v. 3 n. 3 (2020): set./dez.
Publicado: 2020-12-29

Edição completa

  • PDF
  • EXPEDIENTE

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF

Artigos

  • O ENSINO REMOTO EM TEMPOS DA PANDEMIA DA COVID-19: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

    Rosário Martinho Sunde, Ossula Abílio Júlio, Mércia Armindo Farinha Nhaguaga
    • PDF
  • O QUE AS ESTATÍSTICAS RETRATAM SOBRE A EDUCAÇÃO BÁSICA EM TEMPOS DE COVID-19

    Vitor Ferreira de Souza, Lourenço Magnoni Júnior
    • PDF
  • A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) EM PROCESSOS EDUCACIONAIS NO ENSINO SUPERIOR

    Andréia Martins
    • PDF
  • O USO DE FÓRUM E A CONSTITUIÇÃO DE NOVOS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM E INTERAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
    • PDF
  • O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM SIGAA E O ENSINO A DISTÂNCIA NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CEAD/UFPI

    Ágata Laisa Laremberg Alves Cavalcanti, Antonia Dalva França-Carvalho
    • PDF
  • UMA INVERDADE CONVENIENTE: O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

    Laís Naufel Fauyer Cerri
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INCLUSÃO: VIVÊNCIA EXTENSIONISTA EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Giovana Maria Belém Falcão, Eunice Andrade de Oliveira Menezes, Tânia Maria De Sousa França
    • PDF
  • A PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

    Raimunda Alves Melo, Antonia Dalva França-Carvalho
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Palavras-chave

revisão sistemáticaensino remotorelação professor-alunoqualidadecontratação temporáriaproposta curricularpibidtrabalho coletivoformação inicialensino básicoensino médiosociologiaprática reflexivaeducação do campoifpimeettidics
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Educação e Epistemologia da Prática Profissional (NIPEEPP)
Contato / Endereço
A Revista Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc
e-ISSN: 2674-757X | Prefixo DOI: 10.26694
Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella
Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEd
Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Educação e Epistemologia da Prática Profissional (NIPEEPP)
Bairro: Ininga, CEP: 64049-550, Teresina - PI
E-mail: adalvac@uol.com.br
Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B. E-mail: luiscastleb@gmail.com
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.